Após polêmica com Mandetta, Bolsonaro evita responder se vai reabrir comércios por meio de decreto
Após polêmica com Mandetta, Bolsonaro evita responder se vai reabrir comércios por meio de decreto
Um dia após o "fico" do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente Jair Bolsonaro evitou nesta terça-feira (7/4), responder a um apoiador que o questionou sobre a possibilidade de assinar um decreto liberando o funcionamento do comércio no País.
A flexibilização nas regras de isolamento social, adotadas para evitar a propagação da Covid-19, é um dos pontos de atrito entre presidente e ministro. "Você sabe o que está acontecendo na política brasileira? Você sabe o que representa uma resposta para você aqui agora", respondeu o presidente ao apoiado,r que o questionou em frente ao Palácio da Alvorada.
Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) dizem, em conversas reservadas, que se o presidente levar adiante sua ideia, a medida será barrada pela Corte. Na rápida conversa que teve com apoiadores na manhã desta terça, Bolsonaro também evitou responder sobre a situação do ministro da Saúde.
EIA MAIS: Em meio à pandemia do coronavírus, WhatsApp impõe novo limite para encaminhar mensagem; saiba mais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.