Após ser absolvido pela Justiça, que decidiu arquivar o processo de acusação de estupro e agressão, movido pela modelo Najila Trindade, Neymar resolveu se manifestar. O jogador usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (8/9), para publicar um texto, onde faz um desabafo sobre a situação vivida por ele desde que o caso veio à tona. 

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!", diz um trecho da publicação.

O processo de acusação de estupro e agressão contra Neymar foi aberto em junho deste ano, depois que a modelo Najila Trindade fez um boletim de ocorrência contra o jogador no dia 31 de maio. A jovem alegava ter sido abusada pelo atleta durante uma viagem à Paris. Logo após as acusações, Neymar publicou um vídeo em seu Instagram, onde expôs as conversas que teve com Najila. O processo foi arquivado pelo Ministério Público por falta de provas.

VEJA A DECLARAÇÃO DELE:



LEIA MAIS: Namorada de Jerry Smith explica sumiço do Instagram: "questão de saúde mental"; funkeiro se pronuncia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.