Ana Maria Braga diz que está curada de câncer, que parou de fumar e que fé ajudou na luta contra doença
Ana Maria Braga diz que está curada de câncer, que parou de fumar e que fé ajudou na luta contra doença
Ana Maria Braga contou na manhã desta sexta-feira (24/4), durante entrevista a um programa de TV, que os exames mais recentes durante o tratamento do câncer mostraram que as células cancerígenas "sumiram". A apresentadora disse que a equipe médica até "a aplaudiu" após um exame de rotina.
"Ontem, quando eu terminei o meu CT scan [tomografia computadorizada, um exame para detectar as células cancerígenas], você não faz ideia... O pessoal saiu aplaudindo, batendo palma", contou a apresentadora. "Comparando o meu exame da primeira vez com o que eu fiz para ontem, sumiu tudo. O doutor disse o seguinte: 'Ana Maria, vou te contratar, você vai vir para a oncologia, para ficar falando com as pessoas, contando como faz para ter uma boa energia, acreditar", falou.
A artista disse, também, que o tratamento ainda não acabou, mas que vai parar de fazer quimioterapia, e continuar apenas com a imunoterapia, que ajuda o organismo a "criar os próprios anticorpos" para "garantir que as células [cancerígenas] foram todas embora", disse. Ana revelou para os telespectadores que parou de fumar para ajudar no tratamento. "Eu tentei várias vezes antes, mas o remédio me fazia muito mal. Agora estou com recorde de audiência de ficar sem cigarro", comemorou.
Ela encerrou dizendo que pretende visitar Fátima, em Portugal, para "conversar com Nossa Senhora pessoalmente", após a pandemia do coronavírus (Covid-19), já que a fé foi um apoio importante durante esta luta.
LEIA MAIS: Prefeitura faz simulado de operação de doações e inaugura Unidade de Acolhimento no bairro de Coutos
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.