Geral

Ambulantes perdem mercadoria e isopores após confusão na Barra e grupo cria ?vaquinha?

Ambulantes perdem mercadoria e isopores após confusão na Barra e grupo cria ?vaquinha?

Por Da Redação

Ambulantes perdem mercadoria e isopores após confusão na Barra e grupo cria ?vaquinha?Instagram

A estudante Mariana Teixeira fez vaquinha para a ajudar uma ambulante que teve todos os isopores quebrados na última quinta-feira (20/2), na altura da Avenida Oceânica do circuito Dodô (Barra/Ondina). O valor estimado do prejuízo dos nove isopores, estimado pela vítima, é de R$ 1.800.


Um vídeo feito por uma testemunha mostra a trabalhadora após perder os materiais de trabalho. "Eu quero outro. Não vou ficar no prejuízo, não. Que eu paguei!", se revolta a ambulante, enquanto recolhe a mercadoria do chão. Para trabalhar nos circuitos oficiais durante o Carnaval, a Prefeitura determina que os vendedores ambulantes precisam pagar R$ 35 para se cadastrar, além de comprar o kit entregue pela empresa patrocinadora da festa.


"Duas crianças, familiares dos donos dos isopores se encostaram na gente chorando muito, com a maquininha de venda deles na mão queimada e diziam: “A gente perdeu tudo, e agora, meu Deus?” Eles soluçavam de chorar, conta Mariana. Ela diz que outros foliões roubaram as bebidas que caíram no chão, em maioria cerveja e água.


"Nesse momento começou o pior, após passar o trio, a aglomeração de pessoas atrás do trio aumentou de forma tão grande que as pessoas começaram a cair umas por cima das outras em cima dos isopores", lembra a estudante, que presenciou o momento, em um apelo feito no Instagram. Para contribuir com a vaquinha, Mariana disponibilizou a caixa de mensagem dela.





 


 

 



 



 



 

 

 



 

 



 

 

 



Oi, pessoal! ????????? ????????? Ontem, 20 de janeiro, no Carnaval de Salvador ocorreu uma situação bem angustiante e triste. Estamos na barra, na curva depois do farol, e na passagem do trio dos mascarados percebemos que estava ficando bastante apertado pela aglomeração de pessoas. ????????? ????????? Dessa forma, eu e Giovanne, meu namorado, nos encontramos no alambrado da praia por trás do isopores. Nesse momento começou o pior, após passar o trio, a aglomeração de pessoas atrás do trio aumentou de forma tão grande que as pessoas começaram a cair umas por cima das outras em cima dos isopores. ????????? ????????? Nesse momento, duas crianças, familiares dos donos dos isopores se encostaram na gente chorando muito, com a maquininha de venda deles na mão queimada e diziam: “A gente perdeu tudo, e agora, meu Deus?” Eles soluçavam de chorar. Enquanto meu namorado segurava as pessoas que estavam caindo, eu coloquei essas crianças encostas de frente para a praia pra que elas não presenciassem aquela cena terrível de destruição e caos. Para piorar a situação, pessoas desonestas se apropriaram dos produtos que iam caindo pelo chão: água e cerveja em sua maioria. ????????? ????????? O resultado dessa agonia está nas fotos da postagem. E o que eu venho pedir é AJUDA. Eles perderam a máquina de cartão, alguns produtos que estavam vendendo e a sua guia (proteção de ferro e isopores que custavam 150 reais, de acordo com eles). ????????? ????????? Algumas informações do valor do prejuízo, quantidade de pessoas que sofreram o dano estão na postagem também, no print da conversa de meu namorado com eles. ?????? ????????? ????????? ????????? ????????? ????????? SE VOCÊ PUDER AJUDAR ELES DOANDO QUALQUER VALOR PARA QUE CONSIGAMOS SANAR ESSES DANOS MATERIAIS E EMOCIONAIS, POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO! ????????? ????????? ????????? ????????? ????????? ????????? Temos banco Itaú, Banco do Brasil, Caixa, Bradesco, Banco Inter e Nubank! Entrar em contato pelo direct!!! ????????? ????????? ????????? ????????? COMPARTILHEM!!!!


Uma publicação compartilhada por Mari Teixeira (@mari_teixeiram) em





LEIA MAIS: Tapa-mamilos: foliões respondem se usariam a tendência deste Carnaval


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.