Os forrozeiros Adelmário Coelho, Targino Gondim e Estakazero, comandam, nesta quinta-feira (25/6), uma live especial de São João. A transmissão será feita no canal da produtora Macaco Gordo, no Youtube, a partir das 20h.

O show virtual terá apoio da instituição Unijorge. "O São João é uma tradição da nossa cultura que representa tão bem o espírito nordestino, por isso a Unijorge apoio a live show desses três grandes artistas. Acreditamos que a vivência de experiências únicas e que agregam cultura e lazer é ainda mais salutar neste período de pandemia", afirma o diretor Geral da unidade, Nédio Junior.

O repertório promete grandes sucessos do período junino, como "O neném", "O amor não faz", "Luar do Sertão", "São João na Roça", "Encosta N´Eu", "Sapatilha 37", além de sucessos autorais e de outros artistas do forró como Dominguinhos e Elba Ramalho.

 

LEIA MAIS: São João em casa: confira como fazer bolo de milho cremoso
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.