Acidente envolvendo 'ambulância' deixa uma pessoa morta na BR-116

Acidente envolvendo 'ambulância' deixa uma pessoa morta na BR-116

Por Da Redação.

Acidente envolvendo 'ambulância' deixa uma pessoa morta na BR-116Reprodução/Blog do Anderson

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da ViaBahia, por volta das 11h deste domingo (21/7), na altura do km 812 da BR-116, em Vitória da Conquista. 

Segundo informações da ViaBahia, uma carreta bateu na lateral da viatura, que tombou e atingiu uma pessoa que estava ao lado do veículo. A vítima morreu no local e a equipe da concessionária não sofreu ferimentos.

EM TEMPO

Na tarde desse sábado (20/7), outro acidente deixou o motorista morto e duas pessoas - uma grávida e uma criança - feridas, em Condeúba, no sudoeste baiano. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre os estados de saúde.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.