Uma operação do Corpo de Bombeiros na Avenida Antônio Carlos Magalhães chamou a atenção de curiosos na manhã desta quarta-feira (11/9). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a ocorrência foi gerada por volta das 8h. 

Ainda segundo o Cicom, a corporação foi acionada para atender a ocorrência de um homem que ameaçava se jogar da passarela que liga uma das partes da via até a Estação Detran do metrô de Salvador. Curiosamente, tudo aconteceu a poucos metros do 3º Grupamento, que fica na região do Iguatemi. O trânsito ficou carregado na região por conta do incidente. 

Um vídeo enviado ao Aratu On por uma testemunha mostra o momento em que os militares conseguem subir na passarela e resgatar o rapaz. "O homem estava desesperado aqui, ninguém sabe o motivo, mas os anjos da guarda chegaram em tempo hábil. É mais uma vida preservada. Esses são os verdadeiros heróis, parabéns", diz Adeilton Oliveira. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003