A cantora Alcione publicou um vídeo, neste sábado (20/7), em seu perfil no Instagram, exigindo "respeito" do presidente Jair Bolsonaro. A mensagem é uma resposta à declaração dele, nessa sexta-feira (19/7), considerada ofensiva em relação ao Nordeste. Bolsonaro disse, ontem, para o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que "daqueles governadores de paraíbas, o pior é do Maranhão". 

Na rede social, a artista maranhense afirmou que não votou nele e não se arrepende, apesar de não "torcer contra" o governo de Bolsonaro, pois isso seria burrice, por torcer contra o Brasil. Contudo, ressaltou que o presidente precisa respeitar, se quiser respeito. "O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão", falou.

LEIA MAIS: "Daqueles governadores de paraíbas, o pior é do Maranhão", dispara Bolsonaro se referindo ao Nordeste

Ainda no vídeo, Marrom, como também é conhecida a cantora, disse que Bolsonaro precisa ter medo do pensamento. "O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor. Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro", concluiu.

Publicado no início da tarde de hoje, o vídeo de Alcione tinha mais de 180 mil visualizações até a publicação desta nota. Nos comentários, famosos como Caetano Veloso, Flora Gil, Fafá de Belém, Gal Costa, Paula Lima, Mart'nália, Lea Cerezo, Claudia Raia e Zélia Duncan.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.