BBB 23: Gabriel Fop diz que cabelo de Bruno Gaga é "duro igual carpete" e público aponta racismo; veja o vídeo
Essa não é a primeira vez que Gabriel cria situações constrangedoras e protagoniza cenas de abuso no reality show
O BBB 23 começou há duas semanas, e continua provocando intensos debates entre os telespectadores do programa na internet. Na tarde desta segunda-feira (30/1), o participante Gabriel Fop, que está no Paredão, fez um comentário considerado racista direcionado para Bruno, um dos confinados do reality.
Na academia da casa, Gabriel passou a mão na cabeça de Bruno e disse: "Car*lho... passa a mão no cabelo do Bruno. Duro". O brother, que pareceu ficar sem graça com o comentário, respondeu: "É o gel, menino". Mas, Fop continuou: "Parece o carpete da grama ali".
🚨VEJA: Momento em que Gabriel Fop diz que o cabelo de Bruno Gaga é duro e compara com carpete #BBB23
pic.twitter.com/XUcyjzusTr
— CHOQUEI (@choquei) January 30, 2023
Momentos depois, Larissa, que testemunhou a cena, desabafou sobre a situação com Amanda: "O Gabriel falou um negócio para o [Bruno] Gaga que eu fiquei... ficou mexendo no cabelo do Gaga e falou: 'Ah, seu cabelo é duro igual os carpetes da rua' [gramado da área externa]. Ele ficou sem graça. Nem falei nada, peguei e saí". "Ah... pesado", respondeu Amanda.
🚨AGORA: Larissa contando que o Gabriel Fop falou pro Bruno Gaga que o cabelo dele é duro igual carpete. #BBB23 pic.twitter.com/trutLwGjoa
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) January 30, 2023
RELACIONAMENTO ABUSIVO
Essa não é a primeira vez que Gabriel cria situações constrangedoras e protagoniza cenas de abuso no reality show. No dia 22 de janeiro, o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt precisou falar, ao vivo, sobre o relacionamento abusivo que o modelo estava vivendo com a atriz Bruna Griphao.
Desde que o casal começou a se relacionar, o público do Big Brother veio notando gestos e falas agressivas da partre de Gabriel para Bruna. Na primeira semana do programa, o modelo perguntou se a atriz tinha HPV, a chamou de sarna, disse que preferia quando ela estava algemada a outra participante, Larissa, e longe dele, falou sobre o tamanho do nariz da sister e chegou a ameaçá-la: "Vai levar umas cotoveladas na boca".
Após as falas do brother viralizarem, o pai de Bruna Griphao se pronunciou nas redes sociais e chamou o modelo de "abusivo". O perfil oficial da atriz também se posicionou, afirmando que a sister estava vivendo um relacionamento tóxico.
Para saber mais sobre o assunto, o Aratu On conversou com a psicóloga Daniela Passos, que explicou o que é relacionamento abusivo e falou sobre como enxergar os sinais vermelhos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!