Ir para conteúdo principal


Trio suspeito de cometer chacina em Lauro de Freitas morre após troca de tiros com PM

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Três homens suspeitos de participação na morte de cinco pessoas na noite do último sábado (17/5), em Portão, Lauro de Freitas - região metropolitana de Salvador-, acabaram mortos durante troca de tiros com a PM. Eles foram encontrados no final da tarde deste domingo (18/5), na localidade conhecida como Lagoa dos Patos.

Com Robson Rodrigues dos Santos e outros dois homens ainda não identificados foram encontrados duas pistolas calibres 9mm, mesmo tipo de arma utilizada nas mortes, e um revólver calibre 38. Equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp RMS intensificavam o policiamento na região desde o crime ocorrido no sábado.

Após uma denúncia já no domingo, a PM encontrou o trio, que reagiu à abordagem. Atingidos, os suspeitos foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram. De acordo com os policiais, no momento da abordagem, o trio comemorava as mortes ocorridas no dia anterior.

Investigações preliminares dão conta de que as mortes estão relacionadas à disputa pelo tráfico em Portão. O caso é investigado pela 34ª Delegacia Territorial e pela Delegacia de Homicídios Múltiplos.

LEIA MAISDiretoria do Vitória anuncia demissão de Cláudio Tencati; Lisca 'Doido' é cotado

LEIA MAIS: Ministério do Meio Ambiente ‘volta atrás’ e mantém evento da ONU em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.