A travessia Salvador-Mar Grande está suspensa neste sábado (17/8), seguindo orientação da Capitania dos Portos. Segundo informa a Astramab, que administra o serviço, os fortes ventos e o mar agitado na Baía de Todos-os-Santos tornaram as condições de navegação desfavoráveis para as embarcações da frota. Ainda não há previsão sobre a retomada das operações.

SALVADOR-MORRO DE SÃO PAULO

A travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando, hoje, com conexão em Itaparica, pois as condições de navegação em todo o trajeto marítimo entre a capital e a Ilha de Tinharé seguem impróprias. Assim, os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, onde os passageiros desembarcam e seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e atravessam em lanchas para Morro de São Paulo.

Outra opção de travessia é pelo Sistema Ferry Boat. Neste caso, os passageiros da linha de Morro de São Paulo são transportados até Bom Despacho, de onde fazem o percurso, também em ônibus, até a Ponta do Curral. O tempo total da travessia é de 3 horas e 20 minutos, uma hora a mais em relação à viagem direta.

LEIA MAIS: Canudos: 40 mil pés de maconha são encontrados com ajuda de drones; homem é preso

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.