Geral

Canudos: 40 mil pés de maconha são encontrados com ajuda de drones; homem é preso

Canudos: 40 mil pés de maconha são encontrados com ajuda de drones; homem é preso

Por Da Redação

Canudos: 40 mil pés de maconha são encontrados com ajuda de drones; homem é presoDivulgação/SSP-BA

Cerca de 40 mil pés de maconha foi localizada com a ajuda de drones, nesta sexta-feira (16/8), na região de Canudos, a 395 quilômetros de Salvador. A plantação foi encontrada durante uma operação conjunta entre as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Caatinga e Nordeste.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima indicou o plantio ilegal no distrito de Bendegó. Após algumas horas sobrevoando a região, os policiais encontraram a plantação, uma quantidade relevante da erva já colhida e acampamentos usados pelos criminosos que davam manutenção na plantação.

Quando as guarnições chegaram, um grupo fugiu utilizando um veículo, mas um integrante do bando, ainda não identificado, foi cercado e preso. Ele estava com uma espingarda, que foi apreendida.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os pés de maconha foram queimados.

LEIA MAIS: MP oferece denúncia contra dois filhos da deputada Flordelis

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.