Testemunha apresenta nova versão para briga sobre bolo que acabou em morte...
Testemunha apresenta nova versão para briga sobre bolo que acabou em morte...
Uma testemunha que presenciou o assassinato de Vanderléia Inácio dos Santos, 25, morta a tiros no último sábado (15/6) após uma discussão envolvendo um bolo, apresentou uma nova versão para o início da discussão entre a vítima e o homem apontado como o assassino.
O crime aconteceu em uma festa junina em Sete Barras (203 km de São Paulo), no Vale do Ribeira. Segundo uma pessoa próxima à família da vítima e que não quer ser identificada, Vanderléia ofereceu um pedaço de bolo à mulher do assassino quando o casal discutia. Isso teria desagradado o homem.
"Eles [o casal] já estavam discutindo bem baixinho. Não escutei nada. Nisso, a Vanderléia ofereceu um pedaço de bolo para esposa dele. Ele falou que comprava [um bolo] melhor para ela [a esposa] e xingou o bolo de merda. A Vanderléia não gostou e ficou falando umas coisas para ele", disse a testemunha ao UOL.
"Ele saiu nervoso e xingando, e a Vanderléia ficou falando umas coisas para ele também. Todo mundo a segurou, falou para ela não ir [atrás dele], mas ela se soltou. No que ela foi na direção dele, ele efetuou os disparos, na frente dos filhos dela. Na frente de todo mundo. Nisso, ele fugiu, sumiu", contou.
Na versão apresentada pela polícia e que consta no boletim de ocorrência, a briga foi provocada porque a vítima levou à festa um bolo em vez de um salgado, como era o combinado.
O homem, de 47 anos, apontado como assassino de Vanderléia se apresentou, na terça-feira (18), já com o advogado, e prestou depoimento, segundo a polícia. "Como ele fugiu no dia do crime, não houve flagrante e, por isso, ele não foi preso", informaram ontem na delegacia.
LEIA MAIS: Mulher é assassinada no bairro de Sussuarana; vítima sofreu golpes de arma branca
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.