Geral

Temer "tinha um projeto de poder" e "reconhece que foi golpe", diz ex-ministro de Dilma

Temer "tinha um projeto de poder" e "reconhece que foi golpe", diz ex-ministro de Dilma

Por Da Redação

Temer "tinha um projeto de poder" e "reconhece que foi golpe", diz ex-ministro de Dilma Aratu On

O ex-chefe dos Ministérios da Educação, Casa Civil e Ciência, Aloizio Mercadante, foi o entrevistado do programa "Linha de Frente", do Aratu On, nesta sexta-feira (27/9). Um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT), ele foi questionado sobre diversos temas pelos jornalistas Pablo Reis e Matheus Carvalho. O programa completo está na página do Facebook do portal. 

Mercadante está em Salvador para participar de um seminário que terá a presença também do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e do senador petista Jaques Wagner. No Aratu On, o ex-ministro reafirmou que a saída da então presidente Dilma Rousseff teria sido um "golpe" orquestrado pelo então vice-presidente Michel Temer. 

"Ele tinha um projeto de poder, viu uma oportunidade de derrubar e aderiu, tanto que foi dada a articulação para ele [...] Ele reconhece que é golpe, já que falou três vezes na TV [...]", criticou. "Você tinha uma crise e ajustes, mas a política prejudicou a crise e depois eles [Temer e Eduardo Cunha] comeram o pão que o diabo amassou", continuou. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.