AO VIVO Últimas Notícias
28/10/2019 15h37 | Atualizado em 28/10/2019 17h37

Seguidor ‘ataca’ filha de Tatá Werneck: “tem ‘nariz de porco”; confira resposta da atriz

Seguidor 'ataca' filha de Tatá Werneck: "tem 'nariz de porco''; confira resposta da atriz

Da Redação

Tatá Werneck acabou se tornando alvo de uma polêmica neste último domingo (27/10). Mãe orgulhosa da pequena Clara Maria, nascida há menos de uma semana, Tatá tem respondido críticas bizarras sem nenhum pudor.  Dessa vez, ela foi bem direta ao rebater um rapaz que disse que sua filha teria "nariz de porco". 

"Gente, qual é a graça do nariz da filha da Tatá Werneck pra ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que tá tentando imitar um porco", escreveu o crítico, que teve uma resposta curta e grossa por parte da humorista: "Vai tomar no teu c*, seu m**da. Porco é teu espírito". Depois de levar a famosa sapatada, o rapaz deletou o tweet, mas um print eternizou o comentário desnecessário.

Tatá agradeceu as fãs que printaram o comentário grosseiro do rapaz. "Eu tenho fãs atentas e leais. Vai se meter com a minha filha na casa do cacete", avisou. 

Não é a primeira vez que a atriz e apresentadora usa o Twitter para responder a ataques. Ela fez um desabafo a respeito das dores do pós-operatório. Após passar por uma cesariana para o nascimento de Clara Maria, na última quarta-feira (23/10), Tatá contou como está se sentindo, com muito bom humor, é claro.

"Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'Chupa, Tatá'. Fora isso, me sinto bem", twittou.

Um seguidor atacou a atriz: "Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***lho". Tatá não deixou barato: "Vai tomar no teu c*, vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil", detonou ao responder o rapaz, que aparentemente usa a conta na rede social apenas para falar mal das coisas.

 

LEIA MAIS: Morre aos 64 anos, o ator e diretor de novelas Jorge Fernando

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação, com informações da Contigo