Política

PGR diz que atos terroristas foram lamentáveis, presta solidariedade e diz que democracia é único regime possível

Aras falou durante uma reunião convocada pelo presidente Lula com governadores de todo o país. Lula chamou o encontro para debater os atos terroristas do domingo, realizados por uma minoria de bolsonaristas radicais

Por Da Redação

PGR diz que atos terroristas foram lamentáveis, presta solidariedade e diz que democracia é único regime possívelAgência Brasil

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou nesta segunda-feira (9/1) que os atos terroristas na Praça dos Três Poderes no domingo (8) foram "lamentáveis". Aras prestou solidariedade aos três poderes, que tiveram suas sedes vandalizadas, e afirmou que a democracia é o único regime possível.


Aras falou durante uma reunião convocada pelo presidente Lula com governadores de todo o país. Lula chamou o encontro para debater os atos terroristas do domingo, realizados por uma minoria de bolsonaristas radicais.


"Temos que apenas, neste momento, não só hipotecar a nossa solidariedade aos poderes constituídos, e também declarar o nosso amor à democracia, única opção de regime político que temos. O único regime político do Brasil e que está na Constituição, mais nenhum", disse Aras.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.