PGR diz que atos terroristas foram lamentáveis, presta solidariedade e diz que democracia é único regime possível
Aras falou durante uma reunião convocada pelo presidente Lula com governadores de todo o país. Lula chamou o encontro para debater os atos terroristas do domingo, realizados por uma minoria de bolsonaristas radicais
O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou nesta segunda-feira (9/1) que os atos terroristas na Praça dos Três Poderes no domingo (8) foram "lamentáveis". Aras prestou solidariedade aos três poderes, que tiveram suas sedes vandalizadas, e afirmou que a democracia é o único regime possível.
Aras falou durante uma reunião convocada pelo presidente Lula com governadores de todo o país. Lula chamou o encontro para debater os atos terroristas do domingo, realizados por uma minoria de bolsonaristas radicais.
"Temos que apenas, neste momento, não só hipotecar a nossa solidariedade aos poderes constituídos, e também declarar o nosso amor à democracia, única opção de regime político que temos. O único regime político do Brasil e que está na Constituição, mais nenhum", disse Aras.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!