Operadora de telefonia celular lança recarga via WhatsApp

Operadora de telefonia celular lança recarga via WhatsApp

Por Da redação.

Operadora de telefonia celular lança recarga via WhatsAppIlustrativa/Pexels

Uma boa notícia para quem não tem como ir a algum estabelecimento para colocar crédito no celular, ou não "se vira" bem na internet, apesar de não sair do "zap zap". A partir de agora, os clientes da operadora de telefonia celular Tim, no segmento pré-pago, poderão fazer a recarga pelo aplicativo de conversa WhatsApp.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da empresa, nesta segunda-feira (29/7). Além da recarga, também será possível consultar o saldo de créditos e a ideia é evoluir a plataforma gradativamente, agregando novas funcionalidades.

COMO FUNCIONARÁ

A compra dos créditos será feita via cartão de crédito. Basta o cliente cadastrar previamente os dados no site da Tim. Depois, o usuário deve salvar o número da operadora (0414141-4141) em sua agenda de contatos, abrir uma conversa no WhatsApp, enviar uma mensagem com a palavra "RECARGA" e seguir o passo a passo indicado nas mensagens. Será possível efetuar recargas de R$ 20 até R$ 100.

O canal está preparado para que o cliente consulte os valores disponíveis e verifique seu saldo, consumo de voz e pacote de internet. A solução foi testada em um projeto piloto e já está em funcionamento desde o mês passado com público controlado.

LEIA MAIS: Você sabe o que é um ?hackathon?? Grupo Aratu abre inscrições para evento nesta segunda-feira; entenda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.