15 localidades ficam sem água nesta segunda-feira, na
15 localidades ficam sem água nesta segunda-feira, na
Por Da Redação.
O abastecimento de água foi interrompido em 15 localidades da Cidade Baixa, em Salvador, desde a manhã desta segunda-feira (29/7). Segundo a Embasa, o motivo é a correção de um vazamento em trecho da rede distribuidora de água situado na rua Régis Pacheco, no bairro do Uruguai.
A previsão é que o serviço seja concluído às 20h de hoje, quando o fornecimento começará a ser retomado, aos poucos, nas áreas afetadas. A regularização total acontece em até 24 horas após o término do serviço.
As áreas afetadas são:
Bonfim
Monte Serrat
Calçada
Mares
Machado
Roma
Baixa do Fiscal
Uruguai
Lobato (parte)
Jardim Cruzeiro
Joanes
Boa Viagem
Massaranduba
Caminho de Areia
Ribeira
Vila Rui Barbosa
LEIA MAIS:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).