"Oi, fake! Saudade do que a gente não viveu ainda". Se você utiliza redes sociais ou assiste aos noticiários, com certeza viu essas frases "viralizando" nos últimos dias, certo? Elas fazem parte de uma conversa que o jogador Neymar teve com uma jovem baiana - de nome não divulgado -, que o atacante compartilhou após ter sido acusado de estupro por ela.

Pois é! Logo após o assunto tomar conta da Internet, o humorista baiano Cristian Bell criou uma música inspirada na conversa e a ofereceu à banda La Fúria. E então nesta terça-feira (4/6), Cristian e Bruno Magnata se reuniram para gravar o novo hit, que diz, em determinado momento: "de dia ela quer louvor/de noite ela 'tá' sentando".

Veja vídeo:

MÚSICA-MEME

Esta não é a primeira vez que a banda La Fúria aproveita situações que "estouram" nas redes sociais. Antenados aos memes e postagens virais, eles tem sucessos (e polêmicas) sobre Fábio Assunção, por exemplo, e a mais nova, "Senta no Shallow Now", baseada no dueto de Paula Fernandes e Luan Santana.

LEIA MAIS: Caso Neymar: secretária de Políticas Para Mulheres fala sobre estupro pós consenso e crime digital

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.