Militares ucranianos se casam em Kiev em meio a guerra; veja vídeo
A invasão da Rússia à Ucrânia chegou hoje ao 11º dia, com a retirada de civis da cidade de Mariupol falhando pelo segundo dia consecutivo após a Ucrânia afirmar que militares da Rússia continuam com o bombardeio.
Por Da Redação.
Um casal de militares ucranianos se casou hoje em Kiev, capital do país, em meio ao conflito provocado pela invasão da Rússia, que hoje completa onze dias, conforme publicou o Uol.
Ainda de acordo com a publicação, um vídeo com a cerimônia foi publicado pelo prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, nas redes sociais. Nas imagens, Lesya e Valeria se beijam e a noiva segura um buquê, usa véu e roupas militares. O casamento ocorreu em um dos pontos de controle da capital, explicou Klitschko.
Сьогодні вітав бійців одного з батальйонів тероборони столиці Лесю та Валерія. Вони давно живуть в цивільному шлюбі, а тепер вирішили обвінчатися. Церемонія відбулася поруч з одним із блок-постів.
— Віталій Кличко (@Vitaliy_Klychko) March 6, 2022
Життя триває! І життя Києва, киян, нашої держави ми будемо захищати! pic.twitter.com/ys2kNN12Ws
Segundo o prefeito, o casal já está junto "há muito tempo" e agora decidiu se casar. "A vida continua! E protegeremos a vida de Kiev", escreveu ele.
A invasão da Rússia à Ucrânia chegou hoje ao 11º dia, com a retirada de civis da cidade de Mariupol falhando pelo segundo dia consecutivo após a Ucrânia afirmar que militares da Rússia continuam a bombardear áreas que deveriam ser seguras.
LEIA MAIS: "Não sou gay": astro de "300" diz que já dormiu com homens, mas experiências não definem sexualidade
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).