Daniel Alves é preso em Barcelona por suspeita de crime sexual; saiba mais
A Suprema Corte da Catalunha, na Espanha, aceitou no dia 10 de janeiro uma denúncia contra o jogador baiano Daniel Alves, que teria supostamente assediado sexualmente uma mulher em uma boate.
O jogador baiano Daniel Alves foi detido pela policia de Barcelona, na Espanha, na manhã desta sexta-feira (20/1), depois de ser interrogado pela delegacia local por conta de um processo de suposto assédio sexual.
De acordo com a CNN, uma porta-voz da instituição disse que o lateral-direito está agora à disposição do juiz, na Cidade da Justiça, em Barcelona.
A instituição ainda não divulgou o motivo pelo qual Daniel Alves foi detido durante o depoimento, já que não havia um mandado de prisão expedido contra ele até o momento. A rede de TV espanhola RTVE informou que o atleta saiu de lá já detido em uma viatura da polícia, que colocou o jogador à disposição judicial.
A Suprema Corte da Catalunha, na Espanha, aceitou no dia 10 de janeiro uma denúncia contra o jogador baiano Daniel Alves, que teria supostamente assediado sexualmente uma mulher em uma boate no país. A vítima o acusou em dezembro, afirmando que ele teria passado a mão sob sua saia.
Segundo sua equipe, Daniel chegou com alguns amigos na balada e dançou no mesmo grupo de amigos que a moça algumas vezes. Instantes depois, ambos vão até o banheiro e, 45 segundos depois, o jogador sai do banheiro, seguido pela mulher. Isso teria acontecido em uma quinta-feira e Daniel embarcou no domingo de volta ao México.
*Colaboração do repórter Ramon Lisboa
LEIA MAIS: Homem é assassinado a tiros no bairro do Rio Vermelho, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!