Homem é assassinado a tiros no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Com a vítima, foi encontrado uma faca tipo peixeira. A  1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) realiza diligências para capturar o acusado.

Por Dinaldo dos Santos.

Homem é assassinado a tiros no bairro do Rio Vermelho, em SalvadorLara Linhares/TV Aratu

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (20/1), em um quiosque onde funciona uma "tapiocaria", no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no Largo de Santana e agentes da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho) que se encontravam na região, ouviram os disparos de arma de fogo e Imediatamente foram ao local para apurar o ocorrido, encontrando o homem caído ao solo.

Ainda de acordo com a PM, os militares prestaram socorro e encaminharam o ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada no posto da Polícia Civil localizado na unidade de saúde.

Em nota, a PC informou que a  1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) realiza diligências para capturar o acusado. Com a vítima, foi encontrado uma faca tipo peixeira. Guias de perícia e remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas para realização de perícia e remoção do corpo.

LEIA MAIS: Mais de 15 mil pés de maconha são erradicados pela PM no interior da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.