AO VIVO Últimas Notícias
01/07/2022 08h35 | Atualizado em 01/07/2022 09h17

Baianos podem ser executados na Tailândia por tráfico internacional de cocaína; mãe fala em enganação

O crime de tráfico de drogas, na Tailândia pode ter alguns tipos de punição: reclusão, prisão perpétua ou pena de morte. Os fatores que variam cada uma são os tipos e as quantidades apreendidas

Baianos podem ser executados na Tailândia por tráfico internacional de cocaína; mãe fala em enganação Foto: ilustrativa
Da Redação

Duas irmãs, além de um rapaz, baianos de Feira de Santana, foram presas no aeroporto de Bangkok, a capital da Tailândia. Eles são suspeitas de tráfico internacional de drogas. As mulheres e o rapaz foram flagrados com cocaína, no último dia 13 de junho e estão à disposição da Justiça tailandesa. 

O homem foi identificado como Laércio José Paim das Virgens Filho. As irmãs são Samara Taxma Chalegre Muritiba e Daiana Chalegre Muritiba. Segundo publicação na coluna Aventuras na História, do Portal Uol, a prisão das mulheres foi confirmada pela mãe, identificada pelo prenome de Soraia. 

De acordo com a publicação, a mãe disse que não poderia dar mais informações, conforme foi orientada por advogados. Ela informou, também, que as irmãs foram enganadas por um homem.

Soraia, porém, não deu detalhes sobre as circunstâncias em que ocorreram a prisão e o vínculo das filhas com Laércio. Também não foi informado se Laércio é o mesmo homem que Soraia apontou como responsável pelo crime.

O crime de tráfico de drogas, na Tailândia pode ter alguns tipos de punição: reclusão, prisão perpétua ou pena de morte. Os fatores que variam cada uma são os tipos e as quantidades apreendidas

LEIA MAIS: Senado aprova em dois turnos PEC com pacote de auxílios a carentes e a caminhoneiros

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação