O ex-jogador e técnico Diego Maradona fez duras críticas, em áudio divulgado pela emissora "TyC Sports", ao desempenho da seleção argentina, derrotada na estreia da Copa América por 2 a 0 pela Colômbia. Na mensagem, Maradona pede para os jogadores "sentirem mais a camisa" e ironiza a atual seleção, dizendo que até mesmo um país sem tradição no futebol pode hoje surpreender.

"Você percebe que hoje até Tonga pode nos vencer... Há um prestígio que construímos com chutes, socos. O que é a camisa? A camisa se sente, filho da p...", afirmou. Campeão mundial em 1986, Maradona chegou a comandar a seleção argentina na Copa do Mundo de 2010. Porém, tem o costume de nos últimos anos manter uma postura crítica ao desempenho da equipe.

Após a derrota para a Colômbia, a Argentina volta a campo na quarta-feira (19) para enfrentar o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. A seleção encerra a primeira fase do torneio contra o Qatar, no dia 23 de junho.

LEIA MAIS: VÍDEO: câmera de segurança registra furto de bicicleta em edifício no Centro de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.