AO VIVO Últimas Notícias
17/06/2019 13h12 | Atualizado em 17/06/2019 13h12

VÍDEO: câmera de segurança registra furto de bicicleta em edifício no Centro de Salvador

VÍDEO: câmera de segurança registra furto de bicicleta em edifício no Centro de Salvador

VÍDEO: câmera de segurança registra furto de bicicleta em edifício no Centro de Salvador Foto: reprodução / youtube
Da Redação

Imagens de um câmera de segurança mostram o exato momento que um furto de uma bicicleta é registrado durante a madrugada deste domingo (16/6), no Edificio Haia, localizado na Rua Ruy Barbosa, no Centro de Salvador.

De acordo com a auxiliar administrativa Laiane Ferreira, 33 anos, proprietária da bicicleta, os suspeitos entraram no edifício por volta das 4h45.  A dupla teria dito ao porteiro que iam entregar uma quentinha ao tio de um deles. 

VÍDEO: 

Nas imagens é possível ver um dos rapazes descendo as escadas com  a bicicleta, por volta das 4h57. Ele carrega uma sacola plástica utilizada para entregar ‘a quentinha ao suposto tio’.  O comparsa, sem a bicicleta, é visto deixando o local um pouco antes.

Na saída, o porteiro ainda teria perguntado de quem era a bicicleta. O suspeito respondeu, por sua vez, que era do tio, que acabara de lhe presentear. Em seguida, ele deixa tranquilamente o local. A vítima registrou a ocorrência (nº 6369) na 1ª Delegacia de Polícia, nos Barris. A bicicleta ficava no corredor do 1º andar, na porta do apartamento.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação