Mãe é presa após forçar criança de um ano a fumar maconha; veja vídeo

Mãe é presa após forçar criança de um ano a fumar maconha; veja vídeo

Por Da Redação.

Mãe é presa após forçar criança de um ano a fumar maconha; veja vídeoreprodução/vídeo

Uma adolescente de 14 anos foi detida pela polícia nesta última quinta-feira (25/4) após ter gravado um vídeo no qual aparece incentivando um bebê a fumar maconha. O registro feito pela estudante Maydlla Façanha chegou às mãos da polícia via redes sociais. As imagens mostram a menina fumando o cigarro e, em seguida, oferecendo para a criança, chamada Miguel, de apenas 1 ano de idade.

 ?Oh, fuma aqui?, insiste. ?Miguel, você está babando no beque todo, Miguel.? Em seguida, a moça pergunta se o bebê quer mais. ?Mais, mais, mais?, interrompe a garota, colocando o cigarro novamente na boca dele. Foram duas tragadas.  O vídeo foi gravado na casa de Luana Cardoso da Silva, de 22 anos, uma amiga de Maydlla. Luana é mãe de Miguel e de Vitória, de 4 anos, que também aparece no vídeo, mas que se recusou a fumar.

 Veja vídeo:

Quando a polícia chegou à residência, no Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo, localizou cinquenta pacotes de maconha dentro de um dos armários da casa. Questionada pelos agentes sobre a droga, Luana se negou a responder.

A mulher, no entanto, admitiu que estava presente no dia da filmagem e que havia visto tudo. Porém, negou ter dado qualquer incentivo para dar maconha aos seus filhos. Testemunhas ouvidas pela polícia informaram que não era a primeira vez que as crianças consumiam a droga. Luana foi presa em flagrante. Após ter sido detida, Maydlla acabou liberada por ser menor de idade. O caso foi registrado no 101º DP como tráfico de drogas.

LEIA MAIS: Motorista e passageiros têm pertences levados durante assalto a ônibus no Cabula

LEIA MAISCom pior avaliação no NE, Bolsonaro ignora região em viagens desde a posse

LEIA MAISBahia perde para o Londrina, mas garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

LEIA MAIS: Motorista se espanta com multa de quase R$ 6 mil em Pau da Lima: “não tem placa”
 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.