Geral

Laudo médico de mulher que acusa Neymar aponta hematomas e problemas gástricos

Laudo médico de mulher que acusa Neymar aponta hematomas e problemas gástricos

Por Da Redação

Laudo médico de mulher que acusa Neymar aponta hematomas e problemas gástricosdivulgação


O laudo médico de exames feitos pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, feito no dia 21 de maio, aponta hematomas, perda de peso, problemas gástricos e sintomas de estresse pós-traumático. O documento foi emitido por um hospital particular em São Paulo.


De acordo com o portal UOL, que teve acesso ao laudo, há imagens anexadas que comprovam as marcas. Ainda segundo o site, o laudo detalhe "dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas". A mulher relatou ter tremor nas partes do corpo onde supostamente sofreu agressões.


No sábado (2/6), Neymar usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo onde nega todas as acusações. O atleta compartilhou uma conversa que teve com a moça, através do WhatsApp, onde mostra uma troca de mensagens, com diversas fotos íntimas da acusante. Na postagem, ele afirma ter sido vítima de um golpe. O processo segue em sigilo.


LEIA MAIS: Mulher que acusa Neymar de estupro entregou imagens e ?dossiê? à polícia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.