José Loreto fez um comentário pra lá de inusitado na foto compartilhada pela atriz Fernanda Freitas. Na imagem, a personagem interpretada por ela em uma novela aparece em clima de romance ao lado de Yanna Lavigne e, a expressão do diretor chamou atenção do ator.

“A cara de tarado do diretor”, disse ele na publicação. Logo os fãs não gostaram da atitude do ex-marido de Débora Nascimento e deixaram diversos comentários criticando o artista.

“Só fala merda”, disse um internauta. “Desnecessário esse comentário, acredito que há pessoas profissionais na dramaturgia, o que não é o seu caso”, comentou outro.

Os fãs até relembraram a época em que o ator participava de um programa, no qual defendia o feminismo, a liberdade sexual e o empoderamento. “Tão desconstruído no programa e tão babaca na vida. Que pena”, afirmou um seguidor. “Eu até acreditava naquele José Loreto desconstruído... Mas está difícil. Desconstrua essa ideia de que mulheres lésbicas são objetos e feitas para satisfazerem fetiches masculinos”, escreveu outro.

LEIA MAIS:Policial é morto após tentativa de assalto a ônibus; suspeito também morre

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.