Quatro morrem em confronto com a Polícia Militar em Feira de Santana
Militares ampliaram as ações ostensivas na cidade de Feira de Santana. O flagrante aconteceu no domingo (15).
Quatro armas foram retiradas das ruas de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, durante uma ação realizada pela Rondesp Leste. Um carro roubado também foi recuperado. Segundo a assessoria da Polícia Militar, o flagrante aconteceu no domingo (16), durante reforço do patrulhamento.
Os agentes realizavam ações ostensivas, quando receberam informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre a presença de homens armados, em condomínios no bairro de Conceição, como explica o subcomandante da unidade, capitão Aquiles Santos.
"As guarnições iniciaram as buscas, quando visualizaram o automóvel na Avenida de Contorno. Ao perceberem a aproximação, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e deflagraram disparos contra a guarnição", contou o PM.
Segundo o oficial, houve confronto, os quatro homens foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.
"Com eles aprendemos um carro que foi roubado, nas proximidades do bairro de Baraúnas, três pistolas calibres 45 e 9mm, além de um revólver calibre 357", concluiu o subcomandante da Rondesp Leste.
Os materiais e a ocorrência foram registrados na Central de Flagrantes da cidade.
LEIA MAIS: Equipe da TV Record é agredida ao cobrir acidente na Av. Orlando Gomes; repórter levou soco no rosto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!