PRF prende caminhoneiro transportando 225 comprimidos de rebite no oeste da Bahia
Com claros sinais de nervosismo e inquietação, o motorista aproveitou para confessar o transporte de rebites.
Um caminhoneiro, de 41 anos, foi preso em flagrante após ser pego com mais de 200 comprimidos de medicamento que serve para "deixar acordado". O caso foi registrado pelas autoridades na noite de segunda-feira (9/1). Ele foi preso por tráfico de drogas.
Por meio de nota, a PRF informou que as equipes realizavam uma barreira de fiscalização no KM 135 da BR-020, em São Desidério, na Região Oeste da Bahia. Após abordarem uma carreta, emplacada no Rio de Janeiro, os policiais iniciaram os procedimentos de fiscalização e solicitaram os documentos do condutor.
Documentos vistos, os agentes partiram para a parte interna do carro. Com claros sinais de nervosismo e inquietação, o motorista aproveitou para confessar o transporte de rebites. Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no caminhão, foi quando os PRFs encontraram as cartelas de anfetaminas.
Ao ser questionado, o homem informou ser usuário de rebite, visando dirigir por mais tempo na estrada e para não ter sono. Ele disse, também, que costuma distribuir os comprimidos para outros caminhoneiros. Diante dos fatos, o motorista profissional foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC).
LEIA MAIS: Ministério Público Federal investiga rádio por incentivar atos antidemocráticos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!