Interior

Ônibus da BTM amanhecem parados e deixam 'a pé' passageiros em Lauro de Freitas; estariam sem combustível

Ao todo, 40 ônibus, que operam cerca de 19 linhas enrtre Salvador, Camaçari e Lauro de Freiras, não saíram da garagem. A estimativa é de que pelo menos 30 mil passageiros sejam afetados pela falta do serviço.

Por Da Redação

Ônibus da BTM amanhecem parados e deixam 'a pé' passageiros em Lauro de Freitas; estariam sem combustívelredes sociais/ @btm_transportes

Os usuários dos ônibus da Bahia Transporte Metropolitano (BTM), que operam entre as cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari, na região metropolitana da capital, não estão tendo uma boa segunda-feira (14/3).


E, não é por menos. Os ônibus da empresa estão parados nesta manhã. Informações extraoficiais dão conta de que os veículos não têm combustível. 


Ao todo, 40 ônibus, que operam cerca de 19 linhas enrtre Salvador, Camaçari e Lauro de Freiras, não saíram da garagem. A estimativa é de que pelo menos 30 mil passageiros sejam afetados pela falta do serviço.  A BTM ainda não se pronunciou sobre a situação.


LEIA MAIS: Bandido invade agência bancária após arrombar teto do estabelecimento em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.