Médico desaparece na Bahia e carro é encontrado abandonado; polícia apura se ele foi vítima do “falso anúncio”

Conforme ocorrência registrada na 2º Delegacia Territorial, o homem saiu do município de Araci, onde reside, com destino a Feira de Santana. O último contato com amigos foi feito às 12h40 de segunda (24).

Por Da Redação.

Médico desaparece na Bahia e carro é encontrado abandonado; polícia apura se ele foi vítima do “falso anúncio” divulgação/20º CIPM

Agentes da 20º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram, nesta terça-feira (25/5), um veículo abandonado na BR-101, no bairro Picado, no município de Conceição do Jacuípe, a 90 km de Salvador. 

Segundo informações do comandante da 20º CIPM, major Roberto Castro, o carro pertence ao médico Andrade Santana Lopes, desaparecido desde a última segunda (24).

m-dico-desaparecido

Imagem: redes sociais

Conforme ocorência registrada na 2º Delegacia Territorial, o homem saiu do município de Araci, onde reside, com destino a Feira de Santana. O último contato com amigos foi feito às 12h40 de segunda. Desde então o médico não deu mais notícias aos amigos e familiares.

O veículo abandonado foi levado para a delegacia. Agora, a Polícia Civil investiga o desaparecimento de Andrade e deve ouvir pessoas próximas a ele para traçar uma linha de investigação. Não está descartada a hipótese de que ele saiu de Araci para comprar um equipamento em Feira de Santana.

LEIA MAIS: Soldado do exército que levava filha à creche é morto a tiros em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.