Geral

Homem é preso suspeito de cortar cabelo de companheira e manter em cárcere privado; ele já tinha passagem por lesão corporal

Homem é preso suspeito de cortar cabelo de companheira e manter em cárcere privado; ele já tinha passagem por lesão corporal

Por Da Redação

 Homem é preso suspeito de cortar cabelo de companheira e manter em cárcere privado; ele já tinha passagem por lesão corporaldivulgação/Polícia Civil

Um homem foi autuado em flagrante após agredir, manter em cárcere privado por dois dias e ameaçar a companheira de morte, no bairro de Alto de Coutos, na última quarta-feira (25/9), em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio Bonfim da Conceição, 38 anos, foi preso por policiais militares e apresentado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Periperi.

Segundo a delegada Simone Moutinho Borges, o homem esganou e agrediu a vítima com tapas, além de cortar parte do seu cabelo e ameaçá-la com uma tesoura. Ainda de acordo com Borges, o agressor já tem passagens pela polícia.  "Ele tem histórico por roubo e lesão corporal. Além das agressões, agora responderá por mais esses crimes", afirmou. 

Antonio está à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Como motociclistas e órgão de trânsito trabalham para um tráfego menos violento em Salvador? Veja dicas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.