Homem é morto a tiros na rosto em Simões Filho

Homem é morto a tiros na rosto em Simões Filho

Por Da redação.

Homem é morto a tiros na rosto em Simões FilhoSimões Filho Online, parceiro do Aratu On

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no rosto por volta das 8h30 da manhã deste sábado (10/08), próximo ao Mercado Municipal do Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Mesmo baleada, a vítima conseguiu fugir do local correndo.

Testemunhas contam que dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram disparos no rosto. Após ser baleada, a vítima correu para tentar escapar dos criminosos, mas acabou caindo em um terreno. Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar informou que os policiais ?realizaram diligências a fim de prestar socorro a vitima, que foi levada ao Hospital Municipal de Simões Filho?, mas o homem morreu na unidade de saúde.

Os suspeitos de efetuar os disparos fugiram do local e não foram identificados. Parentes e amigos da vítima não souberam informar a polícia o que poderia ter motivado o assassinato. A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, no bairro dos Barris, em Salvador. Policiais militares também está a procura do responsável na região. Informações sobre o caso podem ser passadas com sigilo pelo Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública, discando o número 071 3235-0000.

LEIA MAIS: Contador é preso com documentos falsos e carro irregular em Vitória da Conquista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.