VISITA MALDITA: Homem é preso em flagrante por estuprar sobrinha de 13 anos

VISITA MALDITA: Homem é preso em flagrante por estuprar sobrinha de 13 anos

Por Heloísa Gomes.

VISITA MALDITA: Homem é preso em flagrante por estuprar sobrinha de 13 anosReprodução internet

Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar a sobrinha de sua companheira de apenas 13 anos, em Luis Eduardo Magalhães. A criança sofria abusos há pelo menos 2 anos, cansada da violência sexual  toda vez que visitava a casa de parentes, ela resolveu confidenciar os momentos de terror à tia.

Segundo o delegado Leonardo Mendes a companheira do pedreiro foi até a delegacia para denunciar o estuprador, ?policiais foram até a residência do acusado e realizaram prisão em flagrante. Com ele encontramos um celular com filmes e imagens da jovem em posições eróticas e realizando ato sexual com o abusador, em nenhuma das imagens é possível ver o rosto deles, mas conseguimos identificá-los em um deles?, conta o delegado.

Ainda de acordo com o titular da delegacia de Luis Eduardo Magalhães, o homem mostrava os vídeos e fotos para colegas de trabalho, mas não compartilhava as imagens, ?quando chegamos lá ele já tinha deletado os arquivos, mas conseguimos recuperar?, diz Leonardo Mendes.

A menina mora que em Irecê, já passou por exames de perícia de constatação. Agora está na casa de parentes enquanto se recupera psicologicamente, o delegado não soube informar se a mãe da vítima já tem conhecimento sobre a violência sofrida pela filha.

O pedreiro está preso na delegacia local e segue à disposição da justiça.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.