Suspeitos de matar irmãos em Dom Avelar são presos após se entregarem no DHPP

Suspeitos de matar irmãos em Dom Avelar são presos após se entregarem no DHPP

Por Da Redação.

Suspeitos de matar irmãos em Dom Avelar são presos após se entregarem no DHPPdivulgação/Polícia Civil

Os irmãos Luís Carlos Menezes dos Santos, de 26 anos, Alan Silva Menezes dos Santos, de 30, e Carlos Luís Menezes dos Santos, de 22, foram presos na tarde desta quarta-feira (13/11) após se apresentarem na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, em Salvador.

Os três, que já tinham mandado de prisão em aberto, são suspeitos de assassinar os também irmãos Marcos Antônio, de 49 anos, e Cloves Cruz de Souza, de 43. O irmão deles, Rodrigo, de 35, ficou ferido e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Todos eram vizinhos e se conheciam desde criança.

De acordo com as investigações, a motivação seria uma discussão entre os seis irmãos, por causa de um furto. O crime cometido pelo filho de uma das vítimas, na oficina mecânica de um dos autores, o Alan, causou o ataque.

LEIA MAIS: Irmãos mortos em Dom Avelar são enterrados lado a lado; ?quero justiça?, diz tio

ENTERRO 

Enterro dos irmãos mortos em Dom Avelar

Os irmãos foram enterrados sob forte comoção, na tarde da última terça-feira (13/11), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Os corpos foram sepultados lado a lado.

?Eles [suspeitos] já chegaram lá pra matar, não teve conversa?, disse, na oportunidade, o tio das vítimas, Juraci Souza Cruz. ?Os meninos [vítimas] eram tranquilos, não tinham envolvimento com nada: tráfico de drogas, assalto, receptação. Nada! Dá pra ver o quanto eles eram queridos pela comunidade pela quantidade de gente que tem aqui”.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.