Sete suspeitos de integrar quadrilha em Coaraci são presos em operação

Seis pessoas foram presas, durante operação conjunta da polícia, na manhã desta sexta-feira (8/11), em Coaraci, a cerca de 440 km de Salvador. Os indivíduos são suspeitos de integrarem uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região.
De acordo com a PM, foi detida em flagrante Railda Nogueira dos Santos, mais conhecida como ‘Rai’, que já possuía mandado de prisão preventiva; Diego Ferreira de Araújo, o ‘Carranca’, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, Sueli Silva Santos, Juliete Novaes de Jesus, a‘July', Cleudes Pereira da Cruz, que possui entrada por tráfico de drogas e Sara Santos Oliveira.
Na operação, que começou na semana passada, policiais também capturaram o líder do bando, Alex Noguera dos Santos, que foi transferido para o presídio de segurança máxima. Segundo a delegada titular da Delegacia Territorial de Coaraci, ele é acusado de ser o mandante de 10 homicídios no município.
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver, munições, comprovantes de depósitos bancários e celulares.
LEIA MAIS: Homem morre dentro de casa na Bahia e esposa mantém rotina por acreditar que ele iria acordar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.