Rodoviários da antiga CSN fazem protesto na Lapa e não descartam paralisação nesta quarta
De acordo com o sindicato, 1.118 trabalhadores foram demitidos e aguardam o complemento das indenizações para custearem suas despesas.
Rodoviários que trabalhavam na Concessionária Salvador Norte (CSN) fazem, na manhã desta terça-feira (27/7), uma manifestação na Estação da Lapa.
Mais uma vez, os trabalhadores cobram da Prefeitura celeridade na concretização da homologação de um acordo. Nas contas do sindicato que representa a categoria, 1.118 trabalhadores foram demitidos e aguardam o complemento das indenizações para custearem suas despesas.
Após a assinatura do acordo por parte da presidência do Tribunal Regional do Trabalho - 5° Região (TRT-5), no último dia 11 de julho, foi dado aos trabalhadores um prazo de cinco dias úteis para o início do pagamento. Mas, por conta de entraves entre a Prefeitura, CSN, TRT-5 e a justiça comum, nada foi depositado.
Por conta da situação, o sindicato não descartou a possibilidade de os ônibus da extinta Concessionária Salvador Norte (CSN) não saírem das garagens na manhã desta quarta-feira (28/7).
LEIA MAIS: Ministério da Saúde recomenda Pfizer a gestantes que tomaram 1ª dose da AstraZeneca
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.