Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte
Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte
Por Da Redação.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou nesta sexta-feira (24/7) que o homem ferido durante um confronto envolvendo policiais militares no bairro do Novo Horizonte, em Salvador, era suspeito de assassinar o comerciante conhecido como "Rasta".
Segundo a pasta, os PMs desenvolviam uma operação chamada Vetor Aéreo, na localidade, quando perceberam cinco homens armados, em um ponto conhecido como Beira Rio. Durante cerco, os criminosos atiraram e houve confronto.
Um deles, apontado como liderança da quadrilha que atua naquela região e suspeito de matar o comerciante, na terça-feira (21/7), acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.
Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 7,65, carregador, munições, 41 pinos de cocaína, oito porções de maconha, sete pedras de crack, chaves de veículos e um celular.
EXECUÇÃO
"Rasta", como era conhecido o vendedor de cachorro-quente, foi morto na última terça-feira (21/7), por homens armados, enquanto trabalhava.
Vizinhos informaram ao Aratu On que a vítima atendia a diversos policiais militares em serviço no seu comércio, e que essa ação teria despertado a revolta de traficantes da área. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Comerciante que vendia "dogão" a PMs é executado em Salvador; traficantes já teriam dado ordem
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).