Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte

Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte

Por Da Redação.

Polícia confirma morte de suspeito de assassinar vendedor de "dogão" no Novo Horizonte divulgação/SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou nesta sexta-feira (24/7) que o homem ferido durante um confronto envolvendo policiais militares no bairro do Novo Horizonte, em Salvador, era suspeito de assassinar o comerciante conhecido como "Rasta". 

Segundo a pasta, os  PMs desenvolviam uma operação chamada Vetor Aéreo, na localidade, quando perceberam cinco homens armados, em um ponto conhecido como Beira Rio. Durante cerco, os criminosos atiraram e houve confronto.

Um deles, apontado como liderança da quadrilha que atua naquela região e suspeito de matar o comerciante, na terça-feira (21/7), acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. 

Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 7,65, carregador, munições, 41 pinos de cocaína, oito porções de maconha, sete pedras de crack, chaves de veículos e um celular.

EXECUÇÃO

"Rasta", como era conhecido o vendedor de cachorro-quente, foi morto na última terça-feira (21/7), por homens armados, enquanto trabalhava. 

Vizinhos informaram ao Aratu On que a vítima atendia a diversos policiais militares em serviço no seu comércio, e que essa ação teria despertado a revolta de traficantes da área. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Comerciante que vendia "dogão" a PMs é executado em Salvador; traficantes já teriam dado ordem

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.