PM é morto a tiros durante confronto com bandidos na Bahia; É o primeiro caso de 2018

PM é morto a tiros durante confronto com bandidos na Bahia; É o primeiro caso de 2018

Por Da Redação.

PM é morto a tiros durante confronto com bandidos na Bahia; É o primeiro caso de 2018ilustrativa/O Tempo Notícias

Um sargento da Polícia Militar foi morto durante tiroteio na madrugada deste sábado (3/2) no município de Eunápolis, a 650 km de Salvador. O sargento Françual Manoel Santos, de 48 anos, estava trabalhando junto com seus colegas a bordo da viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) quando foi surpreendido.

Agentes da 7ª Companhia Independente (CIPM) disseram ao Aratu Online que a guarnição desconfiou de homens que estavam dentro de um veículo que passava pelo bairro Moisés Reis e resolveu abordar. Ainda de acordo com os militares, os criminosos desceram do carro já atirando contra a viatura. No confronto, Françual foi atingido.

LEIA MAIS: AREMBEPE: Criança desaparece ao sair de casa com a mãe; Mulher foi encontrada morta

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Um suspeito, que não teve a identidade revelada, também foi morto na troca de tiros. Os outros bandidos conseguiram escapar e estão sendo procurados pelas Polícias Militar e Civil da cidade.

O sargento integrava o quadro da Polícia Militar há pelo menos 25 anos. Este foi o primeiro caso de policial militar morto na Bahia em 2018.

LEIA MAIS: TERROR NA LOJA: PM é baleado ao impedir assalto na Bahia; Vídeo registrou tudo

*Publicada originalmente às 8h08

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.