"Nojento?, detona Mayra Cardi ao alegar que descobriu 50 amantes de Arthur Aguiar
"Nojento?, detona Mayra Cardi ao alegar que descobriu 50 amantes de Arthur Aguiar
O conturbado fim do casamento de Mayra Cardi com Arthur Aguiar voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet após a musa fitness expor prints de conversas dele com outra mulheres, inclusive prostitutas. A ex-BBB desabafa nas redes sociais durante a noite da sexta-feira (24/7) que havia descoberto mais 50 amantes. Por meio da ferramenta stories, ela contou que os casos teriam começado enquanto ela ainda estava grávida da pequena Sofia, de 1 ano.
“Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”, desabafou.
"Mas sempre tem uma ou outra, espirito de porco, que não tem a menor ideia do que está falando e manda uma pérola: 'ah, supera!'. Não tem a ver com superar. Hoje, diferentemente de quando começou tudo isso, nem se o Arthur viesse cravejado de brilhante eu falaria com ele. Eu não falaria com ele, que é para não tê-lo perto de mim", atacou Mayra ao comentar sobre mensagens negativas que esta recebendo.
A coach chamou o ator de “pistoleiro, nojento e asqueroso” ao recordar que ele tentou, negociar sexo de graça com uma prostituta. Ela revelou as mensagens que recebeu da própria Tais Lambertini como provas das traições de Arthur. No bate-papo, Arthur indica que já havia se encontrado com ela uma vez e que gostaria de "repetir a dose".
"Todos os dias chegam muitos prints, e-mails... Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras, porque não têm cara de puta barata. Eu estava bancando caro", ironizou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.