Mulher é conduzida à delegacia após 11 kg de maconha serem encontrados dentro de imóvel na Federação

Mulher é conduzida à delegacia após 11 kg de maconha serem encontrados dentro de imóvel na Federação

Por Da Redação.

Mulher é conduzida à delegacia após 11 kg de maconha serem encontrados dentro de imóvel na Federaçãodivulgação/SSP-BA

Uma mulher de 27 anos foi conduzida à delegacia após 11 kg de maconha serem encontrados pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) dentro do imóvel onde ela estava. O fato ocorreu na localidade conhecida como Alto das pombas, situada no bairro da federação, em Salvador, na noite da quarta-feira (15/7).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes do Peto realizava um patrulhamento de rotina quando avistaram um grupo de homens em atitudes suspeitas, que correram com a chegada da polícia. Um deles entrou em imóvel, o que foi apontado por testemunhas como local de armazenamento de drogas. 

Ele conseguiu fugir mas a jovem que estava dentro da casa foi conduzida para prestar esclarecimentos. No local os PMs acharam 11 tabletes de maconha prensada cada um fazendo um pouco mais de 1 kg dois celulares e uma faca.

O material apreendido e a suspeita foram apresentados na central de flagrantes.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.