Missa de três anos da morte da produtora da TV Aratu, Celisa Felicidade, acontece nesta terça

Nesta terça-feira (10/11), às 8h30, será realizada, na Igreja da Piedade, em Salvador, uma missa em homenagem à Celisa Felicidade, produtora da TV Aratu que faleceu há três anos.
Celisa é a principal responsável por criar o Arraiá do Galinho e manter viva a tradição das quadrilhas de São João, com a criação do único concurso de quadrilhas da Bahia. Sua dedicação ao evento foi tamanha que, em 2017, o primeiro lugar do concurso passou a se chamar "Troféu Celisa Felicidade".
Ela também ajudou a emissora a se tornar referência na área musical, na cobertura do carnaval de Salvador e colaborou na revelação de artistas da música baiana. Felicidade já produziu programas históricos da TV local, como o infantil Tia Arilma e o Som 4, com apresentação de Daniela Mercury e Netinho.

MORTE
A morte foi causada por uma embolia pulmonar. Celisa tinha problemas respiratórios e, em 2016, precisou se afastar do trabalho para ser internada. Seu último trabalho foi à frente do programa Clube da Alegria, então comandado por Carla Perez.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.