Jornalistas são agredidos por manifestantes bolsonaristas e tem material danificado em Belo Horizonte
Os profissionais da imprensa foram acuados e em seguida se iniciou uma confusão. O cinegrafista foi perseguido e teve a câmera derrubada
Uma equipe de reportagem do jornal O Tempo foi abordada e agredida por um grupo de manifestantes na manhã desta sexta-feira (6/1). Os profissionais estavam fazer uma matéria sobre os manifestantes bolsonaristas que estavam em frente a um quartel em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Os manifestantes estavam sendo retirados do local pela Guarda Municipal da cidade, quando avistaram a equipe de reportagem. Os profissionais da imprensa foram acuados e, em seguida, se iniciou uma confusão. O cinegrafista foi perseguido e teve a câmera derrubada.
O repórter foi atingido por, pelo menos três, manifestantes, tendo recebido um soco na nuca. Confira o momento das agressões.
URGENTE 🚨#Notícias | #BandMinas
JORNALISTAS SÃO AGREDIDOS POR BOLSONARISTAS DURANTE DESOCUPAÇÃO DE ACAMPAMENTO NA AVENIDA RAJA GABÁGLIA
📷: Reprodução pic.twitter.com/whIDVjLCdF
— TV Band Minas (@TVBandMinas) January 6, 2023
LEIA MAIS: "É um pesadelo do qual não vou acordar", diz mãe de jovem morto durante ação policial no Nordeste de Amaralina
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!