Com Covid-19, Monique Medeiros, mãe do garoto Henry é isolada em hospital penitenciário
Monique e Jairinho foram presos no dia 8 de abril
A mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, foi diagnosticada com Covid-19 nesta última segunda-feira (19/4) e está em isolamento no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Rio de Janeiro. Ela e o namorado, o vereador Dr. Jairinho (sem partido), estão presos sob suspeita de terem matado o garoto de quatro anos.
Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, a professora solicitou atendimento médico ao sentir alguns sintomas da doença causada pelo coronavírus.
Um exame foi realizado na unidade hospitalar, e o resultado deu positivo para a Covid-19. O comunicado da pasta, que administra o sistema prisional fluminense, informou ainda que Monique ficará internada para fazer o acompanhamento médico necessário. Não foi informação, no entanto, do estado de saúde dela.
CONCLUSÃO DO INQUÉRITO
Após solicitar novo depoimento junto à Polícia Civil, a defesa de Monique Medeiros mudou a versão dos fatos apresentada por ela sobre envolvimento na morte do menino Henry Borel, de 4 anos, e diz que ela já foi agredida e chegou a ser enforcada por Dr. Jairinho.
No entanto, o delegado-chefe do Departamento de Polícia da Capital, Antenor Lopes, afirmou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro tem provas suficientes para concluir o inquérito da morte do menino Henry Borel, de 4 anos, independentemente de novo depoimento da mãe do garoto, a professora Monique Medeiros. O investigador também disse que o inquérito deve ser encerrado ainda nesta semana.
Mãe e padrasto da vítima, Monique e Jairinho foram presos no dia 8 de abril por suspeita de atrapalhar as investigações e ameaçar testemunhas. Eles são investigados por envolvimento no homicídio.
LEIA MAIS: Tempo chuvoso continua em Salvador e riscos de deslizamentos de terra seguem sendo ameaças
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.