Chiclete Ferreira alfineta Kannário por voto a favor da reforma da previdência

Chiclete Ferreira alfineta Kannário por voto a favor da reforma da previdência

Por Da Redação.

Chiclete Ferreira alfineta Kannário por voto a favor da reforma da previdênciareprodução/Instagram

Parece que a antiga inimizade entre os pagodeiros baianos Chiclete Ferreira e Igor Kannário ainda não foi superada. Na última quinta-feira (18/7), Chiclete fez uma publicação em seu perfil no Instagram, que foi entendida como "indireta" para o príncipe do guetto.

Chiclete repostou o vídeo de Felipe Seko, que compôs uma música criticando o voto de Igor Kannário à favor da Reforma da Previdência. O pagodeiro foi eleito deputado federal pelo Democratas, na eleição passada. 

"Visão de otário, favela só de boca, por dento ele é orla", diz um trecho da faixa. Na publicação, Chiclete Ferreira garante que não tem a intenção de "ferir a integridade de ninguém", mas critica a reforma da previdência. "Venho demonstrar meu repúdio e minha indignação contra vocês que usaram o nome da favela e votaram SIM nessa previdência cruel e perversa", diz a legenda.

Apesar de não citar o nome de Kannário, vários internautas interpretaram a publicação como uma alfinetada no príncipe do gueto, e postaram comentários contra e a favor da declaração de Chiclete. 

A inimizade entre Igor Kannário e Chiclete Ferreira existe desde a época em que eles comandavam as bandas "A Bronkka" e "No Styllo". Eles chegaram a gravar uma faixa juntos, em 2017, para selar a paz.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO CANTOR NO INSTAGRAM: 


LEIA MAIS: Kannário anuncia nas redes sociais a chegada do 'príncipe Líam': "vai fazer o bagulho virar"; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.