Casal é preso na Paralela durante tentativa de suborno prisional

Casal é preso na Paralela durante tentativa de suborno prisional

Por Da Redação.

Casal é preso na Paralela durante tentativa de suborno prisionaldivulgação/SSP

Alex Bispo dos Santos e Vanessa Souza Santana foram presos no final da noite da última sexta-feira (18/1), no bairro da Paralela, em Salvador, por um esquema de tentativa de suborno prisional.

Com o casal, foram apreendidos pouco mais de R$ 16 mil, que seriam usados para garantir vantagens e facilitar a entrada de celulares nas celas, dois carros e cinco celulares.

Foto: divulgação/SSP

LEIA MAIS: Marília Mendonça confirma participação no ?Galinho? deste ano

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla foi presa quando ia fazer a entrega do valor em um posto de combustível. Foi montada uma operação entre o Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Coordenação de Operações Especiais (COE) e a Seap para o flagrante do momento.

As “vantagens” seriam destinadas para os detentos Fábio Souza dos Santos, conhecido como “Geléia” e Gabriela Bispo dos Santos, conhecido como “Biel”. De acord com informações da SSP a dupla determinou que o casal arrecadassem dinheiro em pontos de venda de drogas comandados por eles.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão A Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.