AO VIVO Últimas Notícias
11/07/2019 17h36 | Atualizado em 11/07/2019 17h36

Fãs criticam Kannário após deputado votar a favor da reforma da Previdência; “roeu a corda”

Fãs criticam Kannário após deputado votar a favor da reforma da Previdência; "roeu a corda"

Fãs criticam Kannário após deputado votar a favor da reforma da Previdência; Foto: Instagram
Da Redação

O cantor e deputado federal baiano, Igor Kannário (DEM), conhecido como Príncipe do Guetto em Salvador, foi atacado nas redes sociais após votar a favor da reforma da Previdência na última quarta-feira (10/7). 

LEIA MAIS: Pedro Alexandre: barragem se rompe e lama invade cidade na Bahia

Em um vídeo publicado na sua rede social, Kannário aparece andando pela Câmara dos Deputados. Na legenda, escreveu: “Em ação. Independente Grandão. #DeputadoKannario #Pelocerto #Pelopovo“. O deputado, no entanto, seguiu o voto orientado pelo partido que integra, o Democratas, presidido pelo prefeito de Salvador, ACM Neto.
“Deputado que representa o povo, a favela, vota contra a reforma da previdência e a favor do taxação de fortunas. #nãoareformadaprevidência”, escreveu um seguidor. “A Favela que você apoia é a mesma que você quer ver escrava do sistema? Saudades do cara de verdade e pelo certo !!! Se sua voz foi pra sempre falar do gueto … A periferia trampa cedo , acorda cedo , e dentre outras perspectivas, a periferia contava com seu apoio !!! A Voz de Kannario já não fala mais do Gueto !!!”, disse outro fã decepcionado. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação