Geral

Barragem se rompe em cidade próxima a Paulo Afonso

Barragem se rompe em cidade próxima a Paulo Afonso

Por Da Redação

 Barragem se rompe em cidade próxima a Paulo Afonso Sapeaçu na Mídia

A barragem de Quati, localizada na cidade de Pedro Alexandre, próximo a Paulo Afonso, na Bahia, rompeu no final da manhã desta quinta-feira (11/7). As informações foram confirmadas ao Aratu On pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec). De acordo com o órgão, as fortes chuvas devem ter contribuído com o rompimento. 


Em contato com o 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Paulo Afonso), o portal foi informado de que equipes foram deslocadas até o local. Ainda não há informações de feridos. 

Outra cidade próxima ao local, Coronel Sá, também está sob alerta. O prefeito do município, Carlinhos Sobral, se manifestou nas redes sociais.

"?Pessoal, a barragem do Quati estourou. É uma situação atípica. Nunca aconteceu isso com essa barragem. Nós não sabemos as consequências. Eu peço encarecidamente que todas a as pessoas que moram em área de risco que saiam das suas casas, que peguem seus documentos pessoais, peguem seus objetos de valores, o que puderem levar. A gente não sabe as consequências, nunca passamos por ela. É melhor prevenir. Estou monitorando. Todas as escolas já estão disponíveis para receber as pessoas", afirmou o gestor.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.