O mundo lamenta a morte de Pelé e artistas prestam homenagens; confira
Personalidades como Neymar, Messi, o ex-campeão de boxe Popó, além do presidente eleito Lula e do ex-presidente norte-americano Barack Obama, deixaram suas homenagens
Após a confirmação da morte de Pelé, nesta quinta-feira (29/12), diversas personalidades utilizaram as redes sociais para homenagear o "Rei do Futebol".
Principal jogador brasileiro e herdeiro da camisa 10 de Pelé no Santos e na Seleção Brasileira, o atacante Neymar publicou uma emocionante mensagem. Ele disse que “antes de Pelé, "10" era apenas um número” e chamou o ex-jogador de “Eterno”.
O craque argentino Lionel Messi, considerado por muitos como o único jogador que rivaliza com Pelé pela marca de melhor da história, deixou suas lembranças ao brasileiro escrevendo “Descanse em paz”.
O Santos, clube da vida de Pelé, publicou uma foto com uma coroa, em analogia ao “Rei”, com a mensagem “Eterno”.
VEJA OUTRAS MENSAGENS
LEIA MAIS: Morre Pelé, astro do futebol brasileiro, aos 82 anos; veja relação dele com a Bahia
Meu amigo Édson se foi!!
Que tristeza! Mas Pelé, não!!
Pelé é eterno!! Rei Pelé!!
Primeiro e único!! pic.twitter.com/AA56oWRdlZ
— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 29, 2022
Eu tive o privilégio que os brasileiros mais jovens não tiveram: eu vi o Pelé jogar, ao vivo, no Pacaembu e Morumbi. Jogar, não. Eu vi o Pelé dar show. Porque quando pegava na bola ele sempre fazia algo especial, que muitas vezes acabava em gol.
📸: @ricardostuckert pic.twitter.com/YQs3K119t9
— Lula (@LulaOficial) December 29, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!